domingo, 1 de novembro de 2009

VILSER TV

Os melhores curta-metragens, seriados e desenhos gays do mundo!


Cena de Oliver & Christian

FRANK E PAUL NÃO SÃO GAYS
A história de dois amigos que usam métodos estranhos para provar que não são gays.

OLIVER E CHRISTIAN
Um seriado alemão sobre dois caras que dividem um apartamento e se apaixonam.

QUEER AS FOLK
Os primeiros episódios do inovador seriado norte-americano que retrata o cotidiano de amigos gays.

VILSER NO BAR
Um "desenho animado" feito por mim para contar um curioso episódio sobre minha vida.

VÍDEO GAYMES
Jogos de computador gratuitos feitos especialmente para o público gay se divertir.

Contato: vilser@gmail.com
Blog: www.vilser.blogspot.com

4 comentários:

orl-nil disse...

cara nunca me senti tão ansioso e tão feliz ão mesmo tempo, por asisti o video "amor proibido Christian e Olyver" quero saber se são fatos reais ou é só cena!!!!!!!!!!! acesi meu orkut ou meu twitter http://www.orkut.com.br/Main#Home
http://twitter.com/#!/bayketono

amor proibido disse...

como psso er essa serie,de oliver e crestiam

adriano de odé ily disse...

oi tudo bem eu gostaria de saber se os capítulos 346 pra frente ja estão legendado em português obrigado adoro essa novela,o brasil poderia seguir o exemplo .

Tanya das Graças Penha disse...

to doida pra asssitir a uinta temporada, como assistir.twitter @tanayporto